Professional services
- Análise de rede
- Ativos
- Consultoria.
Análise de redes
Projetos, implantação e implementação de políticas de networking voltadas para:
- Projeto de LAN, WAN e MAN;
- Projeto de MPLS/VPN e QoS;
- Troubleshooting de roteadores e switches;
- Análise de rede e níveis de processamento de equipamentos;
- Projetos de rede VoIP;
- Projetos de telefonia IP;
- Customização e análise de rede.
Ativos
- Parcerias e profissionais certificados pelos principais fabricantes possibilitando o desenvolvimento da solução adequada a cada necessidade corporativa;
- Atuamos desde a fase de especificação da solução tecnológica a ser adotada, negociação comercial, implantação e treinamento da equipe do cliente;
- Contratos de manutenção para assegurar a total disponibilidade da infraestrutura implementada.
A ITC possui certificado diretamente dos fabricantes:
Furukawa
Siemon
Schneider
Isso a torna plenamente apta na elaboração de projetos para cabeamento estruturado nas categorias 5E, 6 e 6A, Fibra Óptica e Redes Telefônicas para prédios comerciais e residenciais, além de atender a todos os requisitos dos órgãos regulamentadores:
- Identificação dos pontos e elaboração dos diagramas do projeto;
- Certificação dos pontos;
- Geramos certificados de garantia para 5,10, 15 e 25 anos.
Integração e controle de todos os sistemas prediais, incluindo:
- Energia comercial
- Energia de emergência
- Iluminação
- Ar condicionado
- Sistemas hidráulicos
- Sonorização
- Controle de acesso
Sistemas híbridos ou totalmente IP, configuração e treinamento das equipes de monitoramento;
Profissionais treinados e certificados nos principais fabricantes.
Fornecemos serviços de terceirização em TI de acordo com as necessidades das Empresas, monitorados através de SLA´s previamente estabelecidos entre a ITC e a empresa contratante.
Fornecemos indicadores de performance do atendimento dos chamados, acompanhamento e re-incidência de erros.
- Incidentes gerenciados por ferramenta web
- Suporte em todo território nacional
- Cobertura 24 x 7 x 365
- Tempo de resposta definido por SLA
- Tempo de atendimento definido por SLA
- Suporte telefônico